quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Biblioteca do Ceará é selecionada em Seminário Internacional

Projeto Estação Conhecimento do IDT  foi selecionado em Seminário Internacional 

Projeto Estação Conhecimento  realizado pela Biblioteca do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (STDS / Sine IDT ) situada na Unidade Centro foi selecionado entre 116 projetos enviados  à  9ª edição do Seminário Biblioteca Viva, ficando entre os 15 melhores, sendo que foi o único projeto do Nordeste , a ser apresentado no evento na modalidade painel.

O Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias é uma das principais iniciativas do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura. O evento apresenta uma programação baseada na crença de que a inspiração trazida por palestrantes e convidados, brasileiros e internacionais, é fundamental para ampliar as percepções dos gestores públicos e dos profissionais que atuam nas bibliotecas brasileiras.

A ação que qualifica gratuitamente trabalhadores em busca por emprego foi apresentada pela bibliotecária do IDT, Ana Wanessa Bastos, na manhã desta terça-feira, 08 de Novembro, durante   o Seminário Internacional que aconteceu no Auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Memorial da América Latina, em São Paulo . 

A bibliotecária do instituto agradeceu pela oportunidade de ter participado do renomado evento, bem como a todos que fazem parte do projeto e também aos que possibilitaram a sua ida ao Seminário internacional. O projeto foi bastante elogiado na pós apresentação!Ana Wanessa agradeceu também pela confiança e principalmente pelo apoio de toda a Diretoria do IDT.

Inspirar, fortalecer, transformar


Informações sobre o projeto entrar em contato com a Ana Wanessa através do email : ana.001726@idt.org.br

Confira como foi a programação dos três dias (7,8 e 9 de Novembro) do evento em: http://bibliotecaviva.org.br/blog/

2 comentários:

  1. Belo projeto, com certeza terá longo alcance! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto. Se tiver tempo conheça tb o meu blog focado em gestão de arquivo (físico), documentos e conhecimento. https://gestaodocumental.wordpress.com/

    ResponderExcluir