sábado, 24 de outubro de 2015

Google abriu 8 cursos online gratuitos sobre competências digitais

Google decidiu fazer parceria com várias universidades espanholas para criar 'Ativar' uma iniciativa destinada a promover as competências digitais e trabalho no mundo da internet. Em sua plataforma de estudo oito cursos podem ser encontrados on-line e estará disponível gratuitamente até 31 de dezembro deste ano.

Tudo o que você precisa se registrar para essas classes é ter uma conta do Google. Cada um destes graduados são divididos em módulos, compreendendo 40 horas de estudo por curso. O que é surpreendente sobre isso é que o gigante das buscas vai conceder certificados oficiais para seus alunos, através de suas alianças com instituições acadêmicas.

Clique aqui para aprender habilidades cursos digitais de MINTIC

Google oito cursos são: "Marketing Digital" em aliança com o Interactive Advertising Bureau; 'Programação Mobile Apps' com a Universidade Complutense de Madrid; "Produtividade Pessoal na Era Digital 'com a Fundação Santa Maria la Real; 'Web Analytics', 'Cloud Computing' e 'comércio electrónico' com a Escola de Organização Industrial; "Introdução ao Desenvolvimento Web 'e um itinerário on-line sobre" Empreendedorismo "com o IEI da Universidade de Alicante.

Cada um dos graduados requer a aprovação de alguns testes simples para avançar em cada módulo. Por sua parte, 'Ativar' também oferece recursos para encontrar emprego, dicas para iniciar negócios cursos de sala de aula e em Espanha sobre "Marketing Digital" e "Empreendedorismo" para aqueles que desejam.

Fonte: http://www.enter.co/cultura-digital/ciudadinteligente/google-abrio-ocho-cursos-en-linea-y-gratuitos-que-puedes-empezar-ya/

Nenhum comentário:

Postar um comentário