segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vamos VOTAR!!! Invenção de Brasileiros, "Clever Caps" disputam semifinal em votação online no site WWW.DESIGNSOFTHEYEAR.COM, do London Design Museum - de 20:00 de 01/JUN até o mesmo horário de 02/JUN

Disseminando...

Prezados,
Após vencermos várias etapas, as "Clever Caps" (www.clevercaps.com.brestão disputando SEMIFINAL da votação "online" no concurso WWW.DESIGNSOFTHEYEAR.COM, do London Design Museum.

As votações estão sendo realizadas nesse exato momento, até as 20:00 horas do dia 02 de junho.
Se vencermos mais esse "round", disputaremos a "finalíssima" no dia 04 de junho. 

O simples fato de termos sido nominados como um dos 76 "Designs of the Year" e agora figurarmos entre os "Top 4", com expressivas votações nos "rounds" que disputamos, já é mais que uma vitória. Todavia, com o imenso apoio que temos recebido, estamos confiantes que podemos ir além. Vencermos mais essa etapa será importante não apenas para seguirmos em frente na disputa, mas, também, para mostrar que soluções inovadoras e sustentáveis como as "Clever Caps" têm apoio de pessoas do mundo todo.
Se possível, eu gostaria de contar uma vez mais com o seu voto. Também, com seu apoio na divulgação da votação, que é "online" e gratuita. Qualquer um com uma conta no Facebook ou no Twitter pode votar.
Abaixo você encontrará link para figura com um breve tutorial sobre o processo de votação. Informações adicionais estão disponíveis no site: https://www.facebook.com/events/625415210882868/.
Desde já, agradeço pela ajuda.

Atenciosamente,

Henry Suzuki
Diretor, Axonal Consultoria Tecnológica
Co-Inventor das "Clever Caps", ao lado de Cláudio Patrick Vollers

Nenhum comentário:

Postar um comentário