terça-feira, 5 de março de 2013

OPORTUNIDADE! Empresa de Trade Marketing contrata: profissional de Direção de Arte, Criação, estudante de Publicidade ou Design, antenado, precisa ter noções de Internet e das ferramentas de design: Corel Draw, Ilustrator, Photoshop, In design ou similares.

Profissional criativo para desenvolver projetos de Marketing, trade marketing além de campanhas e ações promocionais em geral, suas atribuições compreendem:

1. Montar projetos, planejamentos e apresentações em Power Point, keynote ou similares, legal também se conhecer o básico de algum programa de vídeo;

2. Trabalhar na criação desde o nível da idéia (solução criativa) até a o desenvolvimento da arte/layout das peças da campanha (banners, faixa de gôndola, uniformes, encartes, peças de sinalização em geral, embalagens);

3. Acompanhar produção dos materiais por ele desenvolvidos. (junto a gráficas e empresas de sinalização por exemplo).


O Perfil é de um profissional de Direção de Arte, Criação, estudante de Publicidade ou Design, antenado, precisa ter noções de Internet e das ferramentas de design: Corel Draw, Ilustrator, Photoshop, In design ou similares.

A remuneração é composta de: R$ 1.200,00 fixo + variável . Temos ainda VR de 11,00 e VT de 4,40. (ambos sem desconto e pagos em dinheiro).

Interessados favor deixar apenas nome e telefone inbox. ( Via 
Paolo Rogers Tabosa/ facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário