quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mestrado em Literatura e Interculturalidade da UEPB está com inscrições abertas

A Coordenação do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba –UEPB – está com inscrições abertas, até o dia 25 de janeiro de 2013.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas nas linhas de pesquisa “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenâutica” e Literatura Comparada e Intermedialidade”.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; projeto de pesquisa em três vias impressas e uma em CD e Currículo Lattes em três vias, com documentação comprobatória autenticada.

A documentação deve ser encaminhada, obrigatoriamente, via SEDEX, para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade, localizada na Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, Bairro Universitário, Bodocongó, CEP: 58.429-570.

O processo seletivo constará de cinco etapas: análise de projeto de pesquisa, prova escrita, arguição sobre o projeto de pesquisa, análise do Currículo Lattes e prova de proficiência em Língua Estrangeira. Todas as etapas de seleção serão executadas entre os dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2013. O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

Fonte: Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário