terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concurso do Ministério da Fazenda (255 oportunidades) Vagas para Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação (24), Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação (6).

ministério da fazenda publicou edital que disponibiliza 255 oportunidades para o cargo de analista de finanças e controle.
Para se candidatar é necessário que o profissional possua formação superior em qualquer área, e a remuneração inicial oferecida é de R$ 12.961. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como vale alimentação.
Interessados podem efetuar suas inscrições por meio do site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), responsável pela organização da seleção, a partir das 10h do dia 14 de janeiro, até as 23h59 do dia 28 também de janeiro. A inscrição somente será confirmada mediante a compensação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$120.
As vagas serão distribuídas de acordo com a área de conhecimento do candidato: Contábil (30), Econômico-financeira (175), Desenvolvimento Institucional (20), Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação (24), Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação (6).
Parte das vagas será reservada para profissionais portadores de necessidades especiais.
O processo seletivo será composto por duas fases: a primeira prova objetiva  e a segunda conhecimentos específicos.  ler matéria na íntegra AQUI
Fonte: http://www.concursos2013.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário