quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma matéria lamentável a ser disseminada. Logo de uma aluna da Biblioteconomia.


Universitária é presa por falsificação de documentos com nome de famosos


ASSISTIR a matéria AQUI


LER a matéria AQUI

Uma universitária de 21 anos foi presa na manhã desta terça-feira (6) suspeita de crimes de estelionato em Fortaleza. Segundo o titular da Delegacia de Defraudações, Jaime de Paula, a garota falsificou documentos da própria mãe e de pessoas famosas para conseguir empréstimos. “Ela disse que só queria fazer uma poupança”, afirmou de Paula.
De acordo com o delegado, a jovem confessou o crime. Ela falsificou uma certidão de nascimento e, ao participar de um congresso de Biblioteconomia em Minas Gerais, em outubro, usou o documento digitalizado para retirar uma carteira de identidade falsa.
De posse do novo documento em nome de uma socialite brasileira famosa, segundo o delegado, ela entrou no site do Conselho Regional de Contabilidade usando uma senha roubada de uma contadora e fez uma falsa Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore) estimada em R$ 300 mil. Outros documentos, como comprovante de endereço, também foram falsificados. “De posse dos documentos, ela foi ao banco e tentou fazer um empréstimo de R$ 400 mil”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário