quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inscrições para o Mestrado em Políticas Públicas vão até 9 de novembro


As inscrições para o Curso de Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) vão até este sábado (9). Com uma ofertas de 20 vagas, podem participar do curso graduados em Ciências Humanas, ou da área de Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas. Os candidatos devem se inscrever na Secretaria do Mestrado, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Campus do Itaperi, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

O MAPPS conta com quatro linhas de pesquisa: Violência, Conflitualidade e Direitos; Nacionalidades, Culturas e Comunicação; Ambiente, Trabalho e Saúde; e Gênero, Família e Geração. As provas, que acontecerão em três etapas, têm início no dia 3 de dezembro. A Primeira fase, eliminatória, consta de “Anteprojeto de Pesquisa”, em que o candidato deve elaborar um texto onde desenvolva um tema de seu interesse na área de Políticas Públicas. A segunda é de Línguas, com opção entre Inglês, Francês e Espanhol, e prova Dissertativa. Na terceira fase acontece a Entrevista.

A coordenadora do mestrado, professora Maria Glaucíria Mota Brasil, informa que serão considerados aprovados os candidatos classificados até o limite das vagas.

Fonte / Informações: (85) 3101.9887

06.11.2012

Assessoria de Comunicação da UECE
Fátima Serpa – 85 3101.9605
fatima.serpa@uece.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário