sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Natura lança app de Biblioteca Virtual voltado para seus executivos Mobile Time


Em comemoração aos 20 Anos da criação da sua Biblioteca Virtual, a 1ª do País, o Centro de Informações da Natura (CIB) lançou esta semana o CIB Mobile, através do qual é possível acessar todos os conteúdos das Bases de Dados do Centro, através de smartphones. 


Através do CIB Mobile é possível consultar, de maneira fácil e interativa, milhares de conteúdos nacionais e internacionais sobre o negócio da Natura, além da íntegra das pesquisas feitas pelo Centro, desde 1992, ano da sua criação. 
Através do CIB Mobile também é possível consultar os cerca de 21 mil produtos cosméticos do mundo todo, existentes na Cosmetoteca da Concorrência, também a 1ª do País. 

Mais uma vez, o Centro de Informações da Natura é pioneiro: o CIB Mobile é o primeiro portal de pesquisa de informação empresarial em plataforma móvel, do Brasil. 

O lançamento do CIB Mobile se deu através de um SMS comemorativo, que instalou automaticamente o ícone de acesso às bases de dados do Centro, nos smartphones dos executivos da Natura. 
Nesse primeiro momento, apenas os smartphones dos executivos terão acesso ao CIB Mobile. Em uma segunda etapa, o acesso será estendido aos demais colaboradores da empresa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário