quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ministério da Cultura / Secretaria de Articulação Institucional: PROCESSO ELEITORAL DO CNPC


Lista de inscritos no país:

http://www.cultura.gov.br/setoriais/wp-content/uploads/2012/09/Resultado-Final-Inscri%C3%A7%C3%B5es-no-Processo-Eleitoral-CNPC_.pdf


O link para a interação nos debates:

http://cnpc.cultura.gov.br/forum/
Flávio Martins AlbuquerqueJulie Oliveira eAlexandrina Oliveira.


Durante a gestão de 2013 a 2014, os titulares eleitos representarão seus estados em momentos decisivos para o CNPC: acompanhamento dos planos municipais e estaduais de cultura; adequação e elaboração dos planos setoriais de cultura; monitoramento das metas do Plano Nacional de Cultura e sua revisão; realização da 3ª Conferência Nacional de Cultura.

Informo, aos novatos neste processo, que cada colegiado será composto por 20 membros: 05 representantes governamentais somados a 15 titulares da sociedade civil (e respectivos 15 suplentes). As vagas serão preenchidas entre os 18 estados que conseguiram alcançar o quorum mínimo no LLL. São eles: AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, PA, PB, PR, PE, RJ e SC. Pelos 16 inscritos neste colegiado o Ceará está em 17º lugar, acima do ES apenas por 01 inscrição de diferença. O Ceará, comparado à média nacional, teve uma pequena representação. Os estados com menos de 15 inscritos ficaram de fora, infelizmente.


Fonte: Paula Izabela via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário