quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chamado de trabalhos: Revista Extraprensa

A Revista Extraprensa (ISSN: 1519-6895/ISSN Online: 2236-3467), Qualis B2 (Ciências Sociais Aplicadas), B3(Ciências Políticas), B4  (Interdisciplinar) na CAPES, abre a chamada de trabalhos para o seu décimo primeiro número.
Extraprensa é um periódico semestral do CELACC (Centro de  Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação),  Núcleo de Apoio à Pesquisa da USP, destinado à publicação da produção científica nas áreas da Cultura e da Comunicação no Brasil e América Latina.
A Edição de número 11 abordará o tema: Gestão Cultural pelos seguintes eixos de discussão: Políticas de Incentivo à Cultura, Cultura e Economia, o papel do Gestor na Promoção da Diversidade Cultural, Cidade e Arte.
Os artigos deverão ser inéditos. Para enviar trabalhos, é necessário  se cadastrar na plataforma Open Journal (vinculada e indexada ao SEER do Ibict). As normas detalhadas podem ser encontradas no link: http://www.usp.br/celacc/ojs/index.php/extraprensa/pages/view/callforpaper
Prazo para envio: até 30 de outubro.
Todos os artigos e colaborações serão submetidos à avaliação dos membros do Conselho Científico da revista.

Fonte: http://blog.crb6.org.br/artigos-materias-e-entrevistas/chamada-de-trabalhos-para-o-volume-25-de-2013-de-transinformacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário