terça-feira, 10 de julho de 2012

DISSEMINANDO... Gerente Comunicação Científica - Cosmética Ativa

L'Oréal Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Região, Brasil)




Descrição da vaga

  • Definir e implementar as diretrizes de comunicação científica para a Marca segundo as orientações estratégicas das Áreas de Pesquisa e Comunicação Internacional, de modo a atender os objetivos comerciais da Marca / Divisão.
  • Elaborar uma visão estratégica para a comunicação científica da marca, desenvolver e disponibilizar às subsidiárias mensagens, recursos e ferramentas adequados às interfaces com: dermatologista, equipe de visita médica, RP, esteticistas e marketing.
  • Prover apoio e aconselhamento à Marca em relação a todas as questões relativas à comunicação científica
  • Trabalhar na coordenação de protocolos de estudos clínicos, trazendo sugestões nesse domínio.
  • Decidir entre as restrições da Pesquisa e as solicitações das equipes de Marketing quanto à segurança para a Marca e, ao mesmo tempo, apoiar a inovação de produtos
  • Validar todas as mensagens científicas geradas pelas equipes de Marketing
  • Desenvolver e gerenciar as relações com líderes de opinião e especialistas da comunidade científica para atender à estratégia de marca
  • Selecionar e organizar / participar de grandes eventos científicos nacionais ou internacionais / congressos para desenvolver o relacionamento médico e a visibilidade da marca
  • Ativar,publicação de artigos científicos, posters e estudos clínicos locais.
  • Recrutar, desenvolver e gerenciar equipe. Desenvolver competências e know-how dentro da equipe
  • Treinar os Visitadores Médicos e marketing para os produtos da marca e serviços relacionados.
  • Treinar esteticistas para o business profissional e futuramente treinar uma esteticista para realizar esse trabalho.
  • Implementar programas de treinamento globais ou personalizados para cada grade do ciclo e membros da equipe
  • Participar no desenvolvimento de novas ações de formação
  • Contribuir para o aumento da venda de nossos produtos junto com a estratégia de marca
  • Acompanhar a concorrência, tendências de mercado estético

Descrição da empresa

L'Oréal is world leader in beauty products.

Created in 1909 by Eugène Schueller, a visionary chemist with a tremendous entrepreneurial instinct. For the past century, L'Oréal has pursued a tireless quest: respond to desire for well-being of millions of men and women and give every person the right to beauty by making it accessible.

L'Oréal key numbers (2011):

- €20.34 billion consolidated sales
- 613 patents registered in 2011
- across 130 countries
- 68,900 employees
- L'Oréal has been recognized by the Ethisphere Institute as one of the "World's Most
Ethical Companies"
- L'Oréal has been recognized one of the 50 "Most Admired Companies" by Fortune
Magazine for 2010
- L'Oréal has been recognized one of the 50 most attractive employers by Universum
for 2010


L'Oréal reaches out across 27 international brands and operates across 5 different Divisions:

- Consumer Products: high technology products at competitive price distributed through mass-market retailing channels

- Professional Products: Portfolio of brands that meet the requirements of hair salons

- Luxury Products: Prestigious brands which offer customers products and premium service in department store, speciality stores and travel retail outlets

- Active Cosmetics: Dermo-cosmetics products sold in pharmacies and specialist retailers and supported by advice from pharmacists and dermatologists

- The Body Shop: naturally inspired and fairly traded products sold in Body Shop stores throughout the world

Informações adicionais

Publicado:
9 de julho de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Outro 
Setores:
Bens de consumo 
Código da vaga:
CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA
FONTE: http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3354617&goback=%2Enmp_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1&trk=nmp_rj_job
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário