terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Primeira mini conferência da Biblioteca 2.0 possui o tema "Engajamento Cívico em Ação"

Seguimos Creando Enlaces  é uma conferência gratuita que reúne bibliotecários dos Estados Unidos, México e de todo o mundo para promover conhecimento profissional e trocar ideias. A Biblioteca 2.0  promove a Seguimos Creando Enlaces online de 2021 incorporando o evento da primeira mini conferência da Biblioteca 2.0 com o tema "Engajamento Cívico em Ação". A conferência será realizada online nos dias 25 e 26 de março de 2021.

Seguimos Creando Enlaces 2021 será um ponto de encontro de bibliotecários com experiências diversas, de bibliotecas públicas e acadêmicas, de ambos os lados da fronteira e de todo o mundo. A conferência é totalmente bilíngue e as apresentações são em inglês e espanhol, com serviços de tradução simultânea disponíveis. Seguimos Creando Enlaces é apresentado pela Southern California Library Cooperative em parceria com a SERRA Library CooperativeCalifornia State LibraryLibrary 2.0 Virtual Conference Series e a iSchool na San Jose State University. Esta conferência é apoiada pelo Instituto de Serviços de Museus e Bibliotecas dos EUA, de acordo com as disposições da Lei de Serviços e Tecnologia de Bibliotecas, administrada na Califórnia.

REGISTER TO ATTEND (free and online):

ENGLISH - https://creando2021english.eventbrite.com

ESPAÑOL - https://creando2021espanol.eventbrite.com 

MORE INFORMATION AND THE CALL FOR PROPOSALS:

ENGLISH - http://creandoenlaces.org

ESPAÑOL - http://creandoenlaces.org/es/

A Escola de Informação da San José State University é a patrocinadora fundadora da conferência. Registre-se como membro da rede Library 2.0 para se manter informado sobre eventos futuros. As gravações de anos anteriores estão disponíveis na guia Arquivos na Biblioteca 2.0 e no canal da Biblioteca 2.0 no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário