1a “Conhecimento do ambiente de negócios da informação”;
2a “Capacidade de trabalhar em grupo”;
3a “Distinção e localização de informações relevantes e relevância nas informações”;
4a “O domínio na utilização de equipamentos eletrônicos e na operação de sistemas ou softwares específicos”;
5a “Conhecimento de bases de dados;
6a “Familiaridade na administração de info-business”;
7a “Embasamento teórico e prático sobre o funcionamento das organizações virtuais de informação”;
8a “Domínio da lógica dos sistemas de indexação;
9a “Excelência na comunicação oral e escrita”;
10a “Conhecimento da infra-estrutura e serviços de informação”;
11a “Ter flexibilidade e polivalência”;
12a “Atualização profissional constante;
13a “Capacidade de entender e gerenciar episódios de diferentes naturezas e aplicações”;
14a “Habilidade na identificação de clientes e fornecedores”;
15a “Habilidade na identificação de parceiros”.
Fonte: Danielle Thiago Ferreira - PUC - Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário