Biblioteca através de Ferramentas de Marketing e Mídias Sociais
O curso pretende apresentar a visão do marketing para bibliotecas focando na utilização da tecnologia disponível na Internet para se comunicar com os novos usuários. O objetivo é habilitar o profissional da informação a elaborar um plano de marketing para a bibliotecas e fazer a divulgação das informações do setor usando as tecnologias disponíveis no ambiente da Web 2.0, através da elaboração de um breve plano de marketing do seu setor para divulgá-lo junto a comunidade e aos usuários internos e externos, bem como conhecer alguns casos de bibliotecas que promovem o seu espaço na web 2.0, utilizando-se destas tecnologias nas bibliotecas e interagindo e colaborando para que os serviços oferecidos on-line pela biblioteca proporcionem uma interatividade esperada pelos usuários.
Porfessor: Davi Vernon Vieira
Período: 07 a 11 de Fevereiro de 2011
CARGA HORÁRIA: 20h
HORÁRIO:De 17h às 21h
LOCAL:Museu da Imagem e do Som – Av. Barão de Studart nº 410 – Fortaleza – CE.
NÚMERO DE PARTICIPANTES:20 pessoas
REALIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO DE BIBLIOTECÁRIOS DO CEARÁ - ABC
Maiores informações entrar em contato pelo telefone 85 34773057 sede da ABC de seg a sex das 14h as 17h30 min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário