quarta-feira, 15 de junho de 2016

1.010 Maneiras de Comprar um Livro Sem Dinheiro

Ação que incentive a leitura e o consumo consciente será realizada em Fortaleza pelo Nexa ­ Núcleo de Ex­Achievers Ceará

No dia 18 de junho, o Nexa Ceará realizará o 1.010 Maneiras de Comprar um Livro Sem Dinheiro. A ação tem como objetivo incentivar a leitura e o consumo consciente, através da venda de livros, em que o preço é a realização de uma atividade.

Para cada obra é estipulada uma atividade que simbolize boas práticas e atitudes positivas. Para levar o livro para casa, o comprador deve abraçar um desconhecido, dançar uma música, declamar uma poesia entre outras ações.

Os livros disponíveis para venda foram arrecadados através de doações de empresas parceiras, alunos da Junior Achievement, membros do Nexa, associações, editoras, autores, amigos, empresas, familiares e até mesmo desconhecidos.

A ação foi realizada pela primeira vez no Brasil pelo Nexa Pará. Ao longo dos anos a ação foi se expandindo pelo País, e pela primeiravez, será realizada simultaneamente pela rede Nexa.

Nexa
Fundado em 1996, o Nexa – Núcleo de Ex­Achievers é um núcleo formado por jovens que participaram do ProgramaMiniempresa da Junior Achievement, e que decidiram continuar em contato com o empreendedorismo. Muitos dosex­achievers são, hoje, empresários que constituíram seu próprio negócio ou atuam, com sucesso, em grandesempresas.

Junior Achievement:
A Junior Achievement é uma associação educativa, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos, em 1919, com oobjetivo de levar o empreendedorismo aos jovens, ainda na escola. Atualmente, o trabalho da Associação se estendea mais de 120 países. No Brasil, a Junior Achievement atua nos 27 estados, através da parceria com a iniciativaprivada. Seus projetos já beneficiaram 4 milhões de crianças e jovens brasileiros. Para saber mais, acessewww.jabrasil.org.br ou curta www.facebook.com/jabrasil.

Serviço:
O que: 1.010 Maneiras de Comprar um Livro sem Dinheiro.
Quando: 18 de junho (sábado). ­ Das 10h às 21h.
Onde: Shopping Benfica Endereço -  Av. Carapinima, 2200 - Benfica, Fortaleza – CE.
Mais informações: 3243-1000.

Fonte: Ceará é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário