quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Quatro editais do SNC estão com inscrições abertas

Os quatro editais do Sistema Nacional de Cultura (SNC), lançados pela Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB) e pelas secretarias do Audiovisual (SAv), da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) e pela Fundação Cultural Palmares (FCP), tiveram seus prazos para inscrição prorrogados até o dia 4 de novembro.  Elas devem ser feitas pelo SalicWeb, sistema do Ministério da Cultura.

O objetivo dos quatro editais é fortalecer o Sistema Nacional de Cultura. Prefeituras e órgãos municipais interessados em participar devem ter acordos de cooperação federativos em vigor e sistemas municipais de Cultura instituídos por lei.

Os municípios que ainda estão em processo de aprovação das leis dos sistemas de Cultura, deverão tê-las publicadas até o início do convênio a ser assinado com o Ministério da Cultura.

O investimento nos quatro editais é de R$ 15 milhões, que podem contemplar até 97 projetos, dependendo dos valores e especificações.

Clique em cada uma das secretarias e entidades vinculadas – Sav, SCDC, Palmares e DLLLB - para saber mais detalhes de cada edital.

Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura

Acesse a matéria AQUI

Fonte: MINC

Nenhum comentário:

Postar um comentário