terça-feira, 4 de agosto de 2015

WOKSHOP: COMO ALCANÇAR RESULTADOS NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL, UTILIZANDO OS CONCEITOS DO COACHING

Disseminando...


WOKSHOP: COMO ALCANÇAR RESULTADOS NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL, UTILIZANDO OS CONCEITOS DO COACHING
Lêda Azevedo - UNIPENSI
Diante dos desafios do mundo organizacional, o desenvolvimento de pessoas e o trabalho em equipe representam aspectos essenciais para a sustentabilidade corporativa e alcance de resultados. Assim sendo, a adoção de novas estratégias de gestão e apoio ao crescimento individual e coletivo, colaboram para o aprimoramento de práticas impactantes no âmbito pessoal e profissional.
A proposta do Workshop tem como objetivo sensibilizar grupo de bibliotecários para a melhoria contínua, gerando realizações, satisfação pessoal e profissional fortalecendo o equilíbrio interior.
Proporcionar experiências de mudanças por meio da avaliação dos níveis de satisfação das diversas áreas da vida, amplia a percepção das próprias competências e reforça a certeza de que podemos ter mais poder sobre nós mesmos gerando resultados mais adequados a auto-realização.

APRESENTAÇÃO DO WORKSHOP
Conceituação do Processo Coaching , apresentação de como as ferramentas do Coaching e Programação Neurolinguística podem colaborar no processo de desenvolvimento de habilidades pessoais.

DESENVOLVIMENTO
Apresentação de ferramenta para avaliação do nível de satisfação em 10 áreas da vida. Como os Recursos Internos interferem na vida pessoal e profissional. Hábitos saudáveis para preservação do equilíbrio emocional. Apresentação de ferramenta para Administração do Tempo

METODOLOGIA
O Workshop será desenvolvida em 3 horas utilizando o Processo Coaching, com apresentação de slides e de forma dialogada.
Os temas serão apresentados seguindo uma sequência que facilite a compreensão e encadeamento dos processos mentais. A cada tema será desenvolvido exercício prático para que as ferramentas apresentadas possam ser vivenciadas pelos participantes.

PALESTRANTE
Lêda Azevedo: Formação em Serviço Social, Especialização em Atenção à Pessoas com Necessidades Especiais. Formação em Programação Neurolinguística Sistêmica Practitioner; Master Practitioner; Trainer´s Training pela Unipensi; Formação em Hipnose Ericksoniana pelo ACT- Accredited Certified Training; Formação Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Larga experiência como palestrante e gerenciamento de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário