sábado, 1 de agosto de 2015

UFCA abre inscrições para especialização em Gestão de Ambientes de Informação

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), torna pública a realização do curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Informação, voltada para profissionais do campo da Ciência da Informação e de áreas afins.
As inscrições irão de 01 a 15 de agosto e devem ser realizadas unicamente por formulário eletrônico. Ao todo, a UFCA oferta 30 vagas para a especialização, das quais 20% são destinadas para os servidores técnico-administrativos ou docentes da instituição. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser graduado em qualquer área de formação superior.

A primeira fase da seleção será composta por uma avaliação escrita, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda fase será composta por uma avaliação do currículo, com caráter classificatório. A prova escrita será realizada no dia 21 de agosto (sexta-feira), no campus da UFCA, das 14:00 h às 18:00 h, com resultado divulgado dia 24 de agosto. Já o curso terá início em setembro de 2015, com duração até março de 2017, totalizando 18 meses.

A Especialização em Gestão de Ambientes de Informação é a segunda da Universidade, e o terceiro curso de pós-graduação em exercício. A UFCA também conta com Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável e com Mestrado Profissionalizante em Matemática.

Para mais informações, o candidato deve consultar o edital de abertura da seleção.

Fonte:  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário