quinta-feira, 14 de maio de 2015

Café com CI: "A Ciência da Informação e a Computação Forense"

"A Ciência da Informação e a Computação Forense" é o tema do Café com CI desta próxima sexta-feira, com a participação de Murilo Tito, Perito Criminal da Polícia Federal no estado do Ceará.

O evento acontecerá no Auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, às 17:30 do dia 15 de maio de 2015.

O encontro é aberto ao público e a organização emite certificado de participação. O objetivo do Café com CI é promover o diálogo interdisciplinar entre as áreas acadêmicas, por meio de palestras mensais sobre as relações possíveis de outros cursos com as Ciências da Informação. Na programação, além da palestra, acontece sempre um momento de apresentação musical, bate-papo e 'merenda' com palestrante e o público.


Saiba mais:

Computação Forense é a área que busca investigar soluções para problemas relacionados à coleta, organização, classificação e análise de evidências digitais. Ciência da informação é a área das Ciências Sociais Aplicadas que estuda a análise, coleta, classificação, manipulação, armazenamento, recuperação e disseminação da informação.

Apoio: Pro-reitoria de Extensão, Departamento de Ciência da Informação e Puro Amor Doces e Salgados
Mais informações através dos e-mails isombra@ufc.br e vbentes@ufc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário