terça-feira, 7 de abril de 2015

Empresa norte-americana oferecerá estágios pelo Ciência sem Fronteiras

Notícias - Publicado em 07/04/2015 
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) e a Boston Scientific Corporation firmaram um acordo de cooperação no dia 31 de março para a oferta de estágio de verão a estudantes brasileiros, por meio do programa federal Ciência sem Fronteiras.

Inicialmente, as oportunidades são para os Estados Unidos, mas a previsão é expandir para as demais unidades da instituição no exterior. Os programas de estágios terão duração de até três meses.
O acordo foi concebido com base no aumento significativo da mobilidade acadêmica e profissional de bolsistas brasileiros e no esforço do Brasil para promover o desenvolvimento tecnológico, estimular o processo de inovação e aumentar a competitividade por meio de intercâmbio acadêmico em áreas prioritárias.

A Boston Scientific Corporation é uma empresa de soluções médicas. Os produtos e tecnologias são utilizados para diagnosticar ou tratar uma grande variedade de condições médicas, incluindo coração, digestivo, pulmonar, vascular, urológica, saúde da mulher e condições de dor crônica.


(Capes)
(ANPEI)

Leia também: Ex-alunos do Ciência sem Fronteiras criam espaço para inovação no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário