domingo, 23 de novembro de 2014

[PRÊMIOS SANTANDER UNIVERSIDADES] Duas faculdades do Ceará foram finalistas na categoria Universidade Solidária, na 10ª edição de Prêmios Santander.

A primeira que teve projeto premiado foi a Faculdade Leão Sampaio no Cariri a qual desenvolveu o Projeto de extensão Pequi Vivo para promover a sustentabilidade e o desenvolvimento da comunidade, beneficiando 105 famílias. E a segunda, Universidade Federal do Cariri (UFCA) com o projeto Fibra: Inserção de Mulheres na Força de Trabalho através de Atividades Empreendedoras.

A 10ª edição dos Prêmios Santander contou com mais de 20 mil projetos inscritos em quatro modalidades: Ciência e Inovação, Empreendedorismo, Guia do Estudante e Universidade Solidária. Nessa última categoria, 14 projetos foram finalistas. Desses, oito foram premiados. Além da Faculdade Leão Sampaio, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) esteve entre os finalistas na modalidade, com o projeto Fibra: Inserção de Mulheres na Força de Trabalho através de Atividades Empreendedoras. Leia mais: http://www.opovo.com.br/app/opovo/cienciaesaude/2014/11/22/noticiasjornalcienciaesaude,3351020/projeto-de-faculdade-cearense-ganha-premio-nacional.shtml

Para conferir os projetos premiados acesse PRÊMIOS SANTANDER UNIVERSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário