segunda-feira, 7 de abril de 2014

Encontro Regional dos usuários do Sistema Pergamum começa segunda-feira (7) no Benfica.

O Encontro Regional dos usuários do Sistema Pergamum (Sistema Integrado de Bibliotecas) acontece nos dias 7 e 8 de abril, no Auditório Rachel de Queiroz da UFC (Av. da Universidade, 2762, Benfica). O evento, realizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), é gratuito, e as inscrições podem ser feitas on-line ou no dia do encontro.

Na segunda-feira (7), serão esclarecidas as principais dúvidas na utilização do software, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. No dia seguinte, ocorre a apresentação das funcionalidades para instituições e bibliotecários que desejam conhecer o software, das 9h às 12h.

O Sistema Pergamum consiste em sistema informatizado de gerenciamento de dados, direcionado aos diversos tipos de centros de informação. Atualmente, em Fortaleza, é utilizado nas bibliotecas da UFC, na Unilab, na Marinha do Brasil e em outras instituições.

Fonte: João Paulo C. Ferreira, bibliotecário do SENAI – fone: 85 8827 7086

Matéria disponível em < http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2014/4920-encontro-regional-dos-usuarios-do-sistema-pergamum-comeca-segunda-feira-7-no-benfica> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário