quarta-feira, 26 de março de 2014

Curso Elaboração de projetos para captação de recursos do BNDES, BNB, BASA, BB E BDA com uso do software SEAP.

OBJETIVOS DO CURSO

Para consultores e empresas de consultoria

Atualizar e capacitar profissionais interessados para atuarem como consultores financeiros e de desenvolvimento, orientando-os com todas as informações necessárias para captarem recursos subsidiados de longo prazo oferecidos pelo BNDES, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Banco de Desenvolvimento de Angola e bancos privados credenciados pelo BNDES.
Os participantes conhecerão todos os critérios utilizados por esses bancos na análise dos pedidos de concessão de crédito, recebendo orientações específicas e detalhadas sobre como elaborar o projeto econômico financeiro a partir do uso do Sistema de Elaboração e Análise de Projetos – SEAP do BNB e dos roteiros utilizados pelos Bancos.

Para empresas interessadas em captar recursos subsidiados de longo prazo

Orientar empresas dos setores industrial, comercial e serviços, interessadas em captar recursos de longo prazo a taxas subsidiadas para investir em projetos de ampliação, relocalização, modernização, implantação e reforma.

Para Bancos de Desenvolvimento, Agências de Fomento e Bancos Privados em geral

Formar as equipes de análise sobre técnicas e estratégias utilizadas no mercado para elaboração dos projetos econômico-financeiros.

Para a sociedade

Contribuir com o desenvolvimento e multiplicação de práticas avançadas de elaboração de projetos de captação de recursos de longo prazo, em benefício das organizações empresariais das sociedades que adotarem o programa.

META PRINCIPAL A SER ALCANÇADA PELOS PARTICIPANTES DO TREINAMENTO

Consultores e empresas de consultoria

Capacitar os participantes a atuarem como consultores financeiros e de desenvolvimento junto ao BNDES, Banco do Brasil, BNB, BASA, Banco de Desenvolvimento de Angola e banca privada, adquirindo todas as informações e as habilidades para elaborarem seu primeiro projeto logo após o curso, atendendo também todas as exigências normativas dos bancos.

Empresas interessadas em captar recursos subsidiados de longo prazo

Capacitar os seus executivos, municiando-os com todas as informações e as habilidades para elaborarem o projeto econômico-financeiro logo após o curso, atendendo também todas as exigências normativas dos bancos.

Bancos de Desenvolvimento, Agências de Fomento e Bancos Privados em geral

Formar as equipes de análise sobre técnicas e estratégias utilizadas no mercado para elaboração dos projetos econômico-financeiros.

Maiores informações Acesse aqui
Fonte: http://www.gigamedia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário