quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Knowledge Unlatched: iniciativa global de acesso aberto à monografias


Projeto visa garantir que as bibliotecas em todo o mundo estejam conscientes da oportunidade de participar do piloto importante de uma iniciativa global de acesso aberto à monografias: Knowledge Unlatched ( www.knowledgeunlatched.org ). O prazo para se inscrever é 28 de fevereiro de 2014.

Knowledge Unlatched é uma organização sem fins lucrativos que lidera uma nova abordagem sustentável para garantir o acesso aberto a livros acadêmicos especializados : ajudar muitas bibliotecas de todo o mundo a compartilharem os custos de produzir livros de acesso aberto. Reunimos um infográfico animado 1 minuto explicando o projeto , o que você gostaria de assistir aqui: http://www.knowledgeunlatched.org/ku-in-60-seconds/ .

Até agora , as bibliotecas de 14 países se inscreveram para o piloto : http://collections.knowledgeunlatched.org/signup-list/


Por favor, envie -me um e-mail se você gostaria de receber mais informações. Também estamos executando uma série de webinars gratuitos explicando o projeto, que pode ser reservado aqui: http://events-emea1.adobeconnect.com/content/connect/c1/1382681548/en/events/catalog.html .

Esperamos que você vai considerar tomar parte .

Com os melhores cumprimentos ,

Christina Emery
Coordenador do Projeto , Knowledge Unlatched
christina@knowledgeunlatched.org
21 Palmer Street, Londres, SW1H 0AD
www.knowledgeunlatched.org


Fonte: Febab Federação

Nenhum comentário:

Postar um comentário