segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Concursos Públicos 2014 com vagas para Bibliotecário

Universidade do Estado do Amapá divulga a abertura de122 vagas

UEAP (Universidade do Estado do Amapá) abre editalque regulamenta a realização deconcurso público 2013 com oferta de 122 vagas  de emprego que serão destinadas a candidatos que possuam comprovação de escolaridade de cursos de nível médio e superior. A organização do concurso ficará sob-responsabilidade daCS/UFG (Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás). Do total de vagas, 5% serão destinadas aos candidatos que se declararemPNE (Pessoas Com Necessidades Especiais).

As vagas oferecidas destinam-se às vagas de Técnico em Planejamento, Orçamento e Finanças, Técnico em Comunicação, Assistente Social, Técnico de Laboratório, Assistente Jurídico, Biblioteconomista, Analista de Tecnologia de informação, Técnico em Infraestrutura, Técnico de Apoio Pedagógico, Arquivologista, Psicólogo, Assistente Administrativo, Assistente de Laboratório, Motorista de Veículos, Piloto de Embarcação, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica.

Saiba mais AQUI

Unipampa abre 107 vagas

Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no Estado do Rio Grande do Sul, abriu no último dia 20 de dezembro de 2013  o período de recebimento das inscrições para a realização de concurso público. De acordo com as informações disponibilizadas no edital de n° 237/2013 este certame tem como objetivo selecionar candidatos para o provimento de um total de 107 oportunidades em cargos técnico-administrativos. A responsabilidade de execução técnica deste concurso  está a cargo da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). 

Acesse o Edital AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário