quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vaga de UX Designer/Designer de Interação, com experiência em arquitetura de informação, para atuar na área de novas mídias da Globosat

Disseminando...

Você trabalha na área de UX e se considera com um perfil criativo,
inovador, que gosta de desafios e procura participar de projetos que tirem
você da sua zona de conforto?

Estou oferecendo uma vaga de UX Designer/Designer de Interação, com
experiência em arquitetura de informação, para atuar na área de novas
mídias da Globosat. Interessados devem enviar e-mail para mim (
ebrandao@horizonte.tv.br) com currículo ou link para o perfil no LinkedIn.

A Globosat é uma empresa de mídia líder no mercado de TV por assinatura no
Brasil, possui cerca de 2.000 funcionários, cerca de 40 canais de TV e fica
localizada no Rio de Janeiro, no bairro da Barra da Tijuca. Seguem abaixo
mais informações sobre a vaga oferecida.

FUNÇÃO:
Atuar no planejamento, projeto e desenvolvimento da experiência de uso dos
produtos e serviços da Globosat em diversas plataformas de mídia, como:
- Sites.
- Aplicativos para smartphones.
- Aplicativos para tablets.
- Aplicativos para consoles de games.
- Aplicativos para TVs conectadas / Smart TVs.

RESPONSABILIDADES:
- Auxiliar a equipe de UX na resolução de questões complexas de projeto.
- Ajudar na definição de estratégias, metas e prioridades dos produtos de
novas mídias.
- Ajudar a difundir na empresa os conceitos sobre design de interação,
arquitetura de informação, usabilidade e UX.
- Ajudar na implementação de uma metodologia de pesquisas (qualitativas
e/ou quantitativas), com o objetivo de responder dúvidas de projetos.

EXPERIÊNCIA / CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Capacidade de ser criativo e inovador na hora de projetar soluções de UX.
- Experiência com criação de produtos digitais.
- Experiência na execução de projetos (interfaces web e mobile).
- Conhecimento intermediário em arquitetura de informação.
- Conhecimento intermediário em design de interação.
- Conhecimento intermediário em usabilidade.
- Conhecimento intermediário em técnicas de pesquisa quantitativas e
qualitativas (questionários, card sorting, entrevistas, grupos de foco,
avaliação heurística e avaliação de usabilidade).

FORMAÇÃO:
- Psicologia, Biblioteconomia, Jornalismo, Publicidade, Propaganda, Desenho
Industrial ou afins.


Fonte: Associação Catarinense de Bibliotecários  (via http://www.eduardobrandao.com/)

Um comentário: