terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) atualmente conta com 4.049 vagas para estudantes de níveis médio regular, médio técnico e superior.

As posições são para diversas áreas de atuação e estão distribuídas em todo o país.

Há vagas para universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciências contábeis, computação aplicada, comércio exterior, direito, design gráfico, economia, engenharia (diversas especialidades), letras, marketing, medicina veterinária, nutrição, psicologia, publicidade, relações públicas, sistemas da informação, entre outros.

Alunos de ensino médio regular e técnico nas áreas de refrigeração, administração, informática, mecânica, alimentos, contabilidade, finanças, gestão, logística, química, radiologia e hotelaria também encontram oportunidades.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 720 a R$ 1.853. A maioria das vagas é para alunos matriculados entre o 3° e o 6° semestre. O processo seletivo varia conforme a empresa contratante.

Os interessados devem se cadastrar no site www.nube.com.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

continue lendo a matéria AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário