terça-feira, 19 de novembro de 2013

Portal Estágios e Empregos do Ciência Sem Fronteiras lançou uma nova ferramenta.


Portal Estágios e Empregos lança nova ferramenta


O Portal Estágios e Empregos do Ciência Sem Fronteiras lançou uma nova ferramenta de interação e incentivo aos parceiros institucionais do programa. As empresas mais atuantes no portal serão classificadas em três categorias: ouro, prata e bronze. A ação tem como objetivo estimular a participação das instituições parceiras.
Para cada novo seguidor da empresa no Portal E&E, a instituição receberá um ponto, para cada nova oferta de vaga de estágio válida, terá a pontuação equivalente a 10, e para cada contratação de candidatos cadastrados no Portal, a empresa poderá somar 100 pontos.
Os critérios para a classificação da instituição nas categorias de acordo com a pontuação atingida são:
- Categoria Ouro - Mais de 1000 pontos;
- Categoria Prata - Entre 500 e 999 pontos;
- Categoria Bronze - Entre 100 e 499 pontos.
Todas as instituições parceiras já estão habilitadas para receber a classificação como ouro, prata ou bronze. O processo será realizado, automaticamente, pelo sistema no momento em que o parceiro atingir a pontuação mínima necessária para cada categoria. A posição da marca das empresas no site do Portal Estágios e Empregos também será de acordo com a classificação alcançada.
Estágios e Empregos – Lançado em abril de 2013, o portal Estágios & Empregos em pesquisa, desenvolvimento e inovaçãoé fruto de uma iniciativa do Governo Federal voltada à promoção da integração do Ciência sem Fronteiras com o setor empresarial. Na página http://www.ee.cienciasemfronteiras.gov.br/são listadas as vagas de estágios e empregos oferecidas pelas empresas parceiras para os bolsistas e ex-bolsistas do programa.
(Com informações do CNPq)
Fonte: ANPEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário