quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A ONU, através da pesquisa “Meu Mundo” (My World), pretende consultar cidadãos do mundo inteiro acerca das prioridades que eles consideram necessárias para se ter um mundo melhor. Vote você também!

A Organização das Nações Unidas - ONU, em 2015 consolidará as novas metas mundiais de desenvolvimento, que substituirão os bem sucedidos Objetivos do Milênio, estabelecidos em 2000. Nessa construção, a ONU quer que esta nova agenda resulte de um processo aberto e inclusivo e para isso, está realizando uma pesquisa mundial batizada de “Meu Mundo” (do inglês My World). Essa pesquisa busca consultar cidadãos do mundo inteiro acerca das prioridades que eles consideram necessárias para se ter um mundo melhor. Ela é realizada por meio de um website chamado MyWorld, disponibilizado em vários idiomas, aonde as pessoas podem eleger seis prioridades (o site da pesquisa em português éhttp://www.myworld2015.org/?page=results&lang=pr).

Os resultados desta pesquisa serão compartilhados com os líderes mundiais que definirão a agenda de desenvolvimento global pós-2015.


Vote AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário