terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inscrições grátis para curso de extensão sobre o pensamento de Slavoj Zizek

Interessados devem enviar nome completo, comprovante de curso de graduação em andamento ou concluído e/ou link do Currículo Lattes para o e-mail: cursoextensaozizek@gmail.com. A inscrição pode ser feita até 6 de setembro, na primeira semana de aulas. A carga horária do curso é de 64 horas/aula.
Entre os professores estarão Hildemar Rech, do Departamento de Fundamentos da Educação da Faced/UFC, doutor em Sociologia (Unicamp/University of Manchester); Diana Barbosa dos Santos, psicanalista membro-diretora da Livre Associação Freudiana de Fortaleza, mestra em Filosofia da Psicanálise (Unicamp) e psicóloga da UFC; Fernando Facó, aluno de doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação-UFC, mestre em Filosofia pelo programa Erasmus Mundus Europhilosophie e UFC; e Carlos Sidney Araújo, também aluno de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação-UFC, mestre em Linguística Aplicada pela UECE.
Fonte: Prof. Hildemar Luiz Rech, do Departamento de Fundamentos da Educação da Faced - e-mail:cursoextensaozizek@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário