quinta-feira, 4 de julho de 2013

Foi lançado o projeto Escola Porto Iracema das Artes pelo IACC


O presidente do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC), Paulo Linhares, lançou nesta quarta-feira, 3, a programação do Ano Escolar 2013 do Porto Iracema das Artes, a Escola de Formação e Criação do Ceará.


Na ocasião, foram apresentadas as datas de inscrição das seleções de todos os programas da escola, além de divulgado o calendário das aulas dos Cursos Básicos, Técnicos e dos Laboratórios de Criação.

O projeto Escola Porto Iracema das Artes foi criado em outubro de 2012, com o objetivo de ser um centro de difusão, mas também de criação e formação de profissionais para a indústria cultural. Funciona como um porto de experiências estéticas, um ancoradouro de idéias e pensamento, um lugar de trocas e de partilhas simbólicas.

Ofertando cursos básico, técnicos e laboratórios, o centro de formação possibilita o intercâmbio e a geração de processos criativos em campos culturais diversos como: Dramaturgia, artes visuais e multimídias, audiovisual, dança, música, artes cênicas, humor, arte e design e gestão cultural. continue lendo AQUI

Fonte: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário