segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESTÁGIO SECRETARIA DE FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Prorrogado até 05 de julho o prazo de inscrição para vagas de estágio de nível superior na Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Engenharia Civil, Geografia, Jornalismo, Publicidade e Recursos Humanos.

Para se candidatar, o aluno deve comprovar ter cumprido no mínimo o 4º semestre do curso (ou 80 créditos) e índice de rendimento igual ou superior a sete nas disciplinas já cursadas. O estudante não pode ter reprovações. O período do estágio pode ser no turno da manhã (8h às 12h) ou da tarde (13h às 17h). A duração é de um ano, com possível renovação pelo mesmo período.

Os documentos exigidos para a inscrição são cópias de RG, CPF e Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino), além de uma foto 3×4, comprovante de residência (água, energia elétrica ou telefone), comprovante de matrícula, histórico escolar e currículo. Todos os documentos deverão ser entregues na Sefin II, na Rua Gal. Bezerril, 733, Centro, próximo ao Parque das Crianças, de 9 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 500 mais auxílio-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário