terça-feira, 28 de maio de 2013

Inscrições prorrogadas ... "UFRN abre inscrições para Especialização em Arqueologia do NE"

O Departamento de História (DEHIS) vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 24 de maio, para o curso de Especialização em Arqueologia do Nordeste Brasileiro.


O curso é voltado para os estudantes das áreas de Antropologia, História, Geografia, Artes e Turismo, assim como para aqueles que necessitam de aprofundamento nessas áreas. Estão sendo ofertadas 33 vagas.


O curso com duração de 18 meses está previsto para começar no segundo semestre letivo e tem como objetivo apresentar, discutir e aprofundar os conhecimentos sobre os campos da pesquisa arqueológica no contexto brasileiro, notadamente, a região Nordeste.


Para se inscrever o candidato deve acessar a página do Sistema Integrado em Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e preencher o formulário de inscrição. Em seguida apresentar na Secretaria do Departamento de História os seguintes documentos: formulário preenchido, diploma de graduação de curso superior, histórico escolar de graduação, currículo, CPF, RG, comprovante de residência, taxa de inscrição e foto 3X4.


O investimento são 18 parcelas de R$ 300 no decorrer do curso que irá acontecer aos sábados com carga horária total de 400 horas. O edital completo e a ficha de inscrição estão no site: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=L.


Fonte:  Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário