sábado, 25 de maio de 2013

Centro Cultural Bom Jardim sedia I Feira de Cultura Digital



Os moradores do Grande Bom Jardim serão contemplados com a I Feira de Cultura Digital da região. O evento visa promover a discussão das tendências da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no mercado de trabalho a partir do intercâmbio entre profissionais da área, universidades, institutos, escolas, centros socioculturais e a comunidade. A partir das 14h, o CCBJ sedia uma série de palestras com profissionais com expertise em TIC e apresenta o show da banda Radix.

A iniciativa é do Projeto Bom Jardim Conectado, uma realização do Conselho Comunitário dos Moradores do Parque Santa Cecília – CCMPSC – com apoio do Edital Ponto de Cultura (Secult/Minc).

O Projeto Bom Jardim Conectado foi criado a partir do trabalho de conclusão do curso de Pós-graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal do Ceará - UFC - por um morador do bairro, o que originou o site Bom Jardim Conectado, através do qual são promovidas ações culturais, artísticas e tecnológicas, discutidas atualizações técnico-científicas e divulgadas atividades, notícias e pesquisas locais sobre o tema.Continue lendo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário