quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vaga para diretor de bibliotecas em SP

DISSEMINANDO...

A SP Leituras contrata profissional para o cargo de diretoria de biblioteca.
Sobre a vaga: Carga horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feiras das 9hs às 18hs. Benefícios oferecidos: Assistência médica – Assistência odontológica – Convênio farmácia – Vale-refeição/alimentação – Vale-transporte – Convênio CNA. Local de trabalho: Biblioteca de São Paulo – AV.: Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru (Parque da Juventude).
Escolaridade: Superior completo em Biblioteconomia, na modalidade presencial, com carga horária mínima fixada pelo MEC. Currículos devem ser enviados até o dia 06/05.

Descrição da vaga: Planejar, organizar e controlar atividades da Biblioteca (Promovendo na equipe um espirito de interação entre usuários e os recursos de informação e entretenimento da biblioteca, contribuindo para criação de um ambiente favorável ao incentivo à leitura); Orientar e controlar o planejamento e a execução da programação e das ações educativas; Orientar e controlar o atendimento dos usuários e sua orientação quanto aos recursos disponíveis na biblioteca; Desenvolver planos de comunicação e marketing para validação junto à diretoria executiva; Elaborar e propor projetos especiais visando à melhoria dos serviços prestados; Gerenciar a equipe, buscando sempre o comprometimento de seus colaboradores e estimulando a busca pelo desenvolvimento profissional e pessoal; Produzir relatórios gerenciais e coordenar a produção dos relatórios trimestrais e anuais da Biblioteca; Responder pelo acompanhamento permanente dos indicadores de desempenho de todas as áreas da Biblioteca, incluindo a área técnica, atuando de de forma efetiva no cumprimento das metas contratadas; Desdobrar diretrizes definidas e transmiti-las à equipe, de forma a obter uma melhoria da qualidade das atividades.

Conhecimentos específicos:

Experiência de 5 anos em bibliotecas;
Registro no órgão profissional – CRB;
Experiência com coordenação de equipe multidisciplinar;
Gestão orçamentaria;
Gestão de projetos;
Planejamento estratégico;
Desejável conhecimento em Inglês, consideramos um diferencial o conhecimento em outros idiomas.


Os currículos devem ser encaminhados para selecao@spleituras.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário