quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ipem lança edital de seleção de estagiários de nível médio e superior


A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio do Instituto de Pesos e Medidas de Fortaleza (Ipem/Fort), lança edital para seleção de estagiários de nível médio e superior nas seguintes áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Informática (Ciência da Computação, Computação, Sistemas de Informação). A bolsa do estágio será de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) para estudantes de nível médio, e R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) para os de nível superior.
As inscrições estarão abertas no período de 2 a 17 de maio de 2013. Interessados deverão comparecer à sede do Instituto de Pesos e Medidas – IPEM/FORT (Av. Luciano Carneiro, nº 1320 - Bairro Vila Uniã), das 8h às 17h, portando os documentos solicitados em edital.
A duração do estágio será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A carga horária do estágio é de 20 (vinte) e 30 (trinta) horas semanais, para os estagiários de nível médio e superior, respectivamente. Veja a matéria na integra e o edital AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário