quinta-feira, 21 de março de 2013

[Vagas de estágio] Fortaleza/CE: Isbet (Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento) está com 25 vagas abertas para Jovem Aprendiz e CIELO

O Isbet (Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento) está com 25 vagas abertas para Jovem Aprendiz. Confira: 

15 vagas de Jovem Aprendiz
 
Área de atuação da vaga: construção civil/auxiliar de pedreiro 
Benefícios : Salário/Hora Trabalhada + Meia Passagem 
Horário: a combinar 
Tipo de contratação: Jovem Aprendiz 
Empresa: C. Rolim Engenharia 
Escolaridade: Estudando ou Concluído 
Idade : 18 a 22 anos 

10 vagas de Jovem Aprendiz
 
Área de atuação da vaga: construção civil/auxiliar de pedreiro 
Benefícios : Salário/Hora Trabalhada + Meia Passagem 
Horário: a combinar 
Tipo de contratação: Jovem Aprendiz 
Empresa: Trana 
Escolaridade: Estudando ou Concluído 
Idade: 18 a 22 anos 

Serviço
 
Isbet - Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento 
Rua General Clarindo de Queiroz, 228 - Centro – Fortaleza / CE 
Tel: (85) 3226-4655 / ramal 26 
www.isbet.org.br


A Cielo, empresa de soluções de pagamentos eletrônicos, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2013 até o dia 5 de abril. A companhia oferece 25 vagas para jovens universitários, com formação entre dezembro de 2014 e junho de 2015 nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Informática, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciência Contábeis, Matemática, Psicologia e Marketing.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cielojovenstalentos.com.br até o dia 5 de abril, período em que a Cielo prevê realizar ações para divulgar o programa nas universidades. Os jovens talentos selecionados começam a estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (SP), em maio deste ano e o programa tem duração prevista de até dois anos. São oferecidos bolsa-auxílio de R$ 1.300,00 e os benefícios de vale-transporte / fretado, vale-refeição e seguro saúde, de vida e odontológico.

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes online, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passam por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam medir a afinidade do candidato com a cultura da organização.

Ele poderá, ainda, experimentar o negócio e o ambiente da empresa no painel final e nas entrevistas individuais, etapa que será realizada na sede da Cielo. Todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback com orientação de carreira ao final do processo.

Para formar os jovens talentos, a Cielo aposta em um programa de desenvolvimento para os estagiários em três frentes (pessoal, profissional e socioeducacional), que inclui treinamentos técnicos e comportamentais. Os estagiários selecionados também terão um plano de trabalho acompanhado pelo gestor, orientação de carreira durante todo o programa, participação em projetos, networking com as diversas áreas da companhia e interface com os integrantes do programa de trainees, além do contato frequente com a liderança.

Serviço:
Programa de Estágio Cielo 2013: 
Período de inscrição: 18 de março a 5 de abril, pelo site www.cielojovenstalentos.com.br. 
Quem pode se inscrever: jovens universitários com formação entre dezembro/2014 e junho/2015. 
Formação: Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Informática, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Psicologia e Marketing. 
Requisitos avaliados na seleção: afinidade com competências e valores da companhia. 
Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00 + benefícios (vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida).

FONTE:  http://www.empregorapido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário