terça-feira, 5 de março de 2013

Vaga em Gestão de Documentos e Informação Documentar - São Paulo, SP

Empresa/Instituição : Documentar 

Vaga : Bibliotecário ou Arquivista 

Requisitos : Formação superior em Biblioteconomia ou Arquivologia; Mínimo de cinco anos de experiência em atividades técnicas na área de gestão de informação e documentos; Conhecimento de ferramentas de Gestão Documental; Conhecimento em MSOffice; Excelente habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de produzir conhecimento; Dinamismo; Facilidade relacionamento interpessoal 

Atribuições : Efetuar levantamento e análise de atividades para elaboração e operacionalização de solução de gestão de documentos e informação; Elaborar diagnóstico situacional para solução de gestão de documentos; Participar da elaboração do plano de ação com propostas de atividades para operacionalização de política de gestão documental; Mapear e analisar tipologias documentais gerados e recebidos referentes ao processo de trabalho; Elaborar instrumentos de gestão (Tabela de Temporalidade e Destinação e Plano de Classificação) e normativos (Política, Manuais, Procedimentos) para implantação de gestão de documentos e informação 

Remuneração e benefícios não divulgados 

Interessados enviar currículo para recrutamentorj@documentar.com.br 

http://www.documentar.com.br/

Fonte: Eliana Rezende

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