quinta-feira, 14 de março de 2013

Dropbox agora disponível em português


Diário do Nordeste - 13/03/2013

Dropbox, serviço gratuito de compartilhamento de documentos, fotos e vídeos, agora está na versão em português do Brasil, disponível para PC, Mac, Android e na internet. A versão para iOS será lançada em seguida.


dropbox

O Dropbox atualmente tem milhões de usuários no Brasil. Existem também milhares de programadores no Brasil explorando o uso do Dropbox como plataforma para criar novos aplicativos.

“Na Dropbox nós acreditamos em criar tecnologia para fazer a vida das pessoas mais fácil onde quer que elas estejam no planeta. O lançamento do serviço nas línguas locais é fundamental para tornar essa experiência única”, diz Drew Houston, co-fundador e CEO da Dropbox.

“A América Latina continuará sendo uma região importante para Dropbox e nós estamos otimistas com o lançamento em Português,” conclui Drew.

Adicionalmente, os serviços móveis continuam a ser componentes chave para o crescimento e inovação das empresas de tecnologia como a Dropbox na América Latina. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônicos (Abinee), a venda de smartphones cresceu 78% no Brasil em 2012 e a produção de tablets deve crescer de 2.8 milhões de unidades para 5.4 milhões até o final de 2013.

“Os serviços móveis são fundamentais para a missão da Dropbox, de permitir que as pessoas possam carregar suas informações onde quer que estejam”, diz Lars Fjeldsoe-Nielsen, executivo principal da Dropbox na área de desenvolvimento de negócios para serviços móveis.

“O crescimento dos serviços móveis na América Latina é muito animador e nós estamos trabalhando em parceria com empresas desta área, como a Samsung, para oferecer experiências altamente integradas com a Dropbox através dos seus aparelhos”, concluiu Lars.

O Dropbox está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol, e agora, português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário