quarta-feira, 6 de março de 2013

Disseminando... [UNICAMP] Concurso para Bibliotecário

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, por intermédio da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento, torna pública a abertura de inscrições no Processo Seletivo Público para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Bibliotecário da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

1. Instruções Especiais

1.1 - O Processo Seletivo Público destina-se ao preenchimento de 01 vaga para atuar junto à(ao) INSTITUTO DE FISICA - IFGW, bem como as que porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade na UNICAMP.

1.2. Em virtude do número de vagas, não se aplicam ao presente processo seletivo público os dispositivos da lei Complementar 683/92.

1.3. O número de vagas pode apresentar alteração, por motivos supervenientes, durante o prazo de validade do processo seletivo público.

1.4. A função será preenchida sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

1.5. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

1.6 O salário inicial da função em disputa será de R$ 3.881,35, correspondente ao nível de complexidade 06-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.



Saiba mais AQUI

Fonte: UNICAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário