segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Disseminando... SELEÇÃO DE MONITORIA PARA O NÚCLEO DE ARTES VISUAIS - SECULT - Crato/CE



A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato torna público para conhecimento dos interessados as normas do Processo de Seleção para Monitoria Voluntária no Núcleo de Artes Visuais desta Secretaria.   

1–  Do objeto
1.1.        O Núcleo de Artes Visuais da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude  do Crato é o setor responsável para dialogar, elaborar, sugerir e promover as políticas públicas  para a referida linguagem no âmbito do município.  
1.2.        Para desenvolver e potencializar as ações do Núcleo de Artes Visuais serão ofertadas 20 vagas para monitoria voluntária destinadas a estudantes universitários.  

2 – Da Monitoria 

2.2 - Poderão candidatar-se às vagas para Monitoria Voluntária do Núcleo de Artes Visuais estudantes regulamente matriculados nos cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior da Rede Pública e Privada da Região Metropolitana do Cariri.   

2.3 - Serão ofertadas 20 vagas para monitores/monitoras, sendo 05 vagas para os graduandos dos cursos de Artes Visuais e 15 vagas  serão preenchidas  pelos demais cursos.    

2.4 – O(a) monitor/monitora cumprirá carga horária semanal de 4 horas.  

2.5 - Cada monitor será certificado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato. A referida certificação servirá como atividade complementar para conclusão de graduação.   

2.6 – Cada monitor/monitora desenvolverá atividades na área de mapeamento, estudos, vivências, experimentação e produção cultural.

2.3 – Os monitores/monitoras participarão das atividades do Laboratório de Estudos, Vivências e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea.          


3 – Das inscrições   

3.1 As inscrições poderão ser efetuadas no período de 20 de fevereiro a 28 de fevereiro na Secretária de Cultura, Esporte e Juventude, localizada à Rua Teopisto Abath, S/N, Largo da RFFSA – Centro -  Crato/CE,  no horário das 8h00mim ás 17h00min.    



4 – Do Resultado e da convocação
  
4.1 - O resultado será divulgado no dia 01 de março, a partir das 15h00, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato.   

4.2 - Os alunos selecionados deverão comparecer para  reunião dia  02 de março, às 9h00, no auditório do Centro Cultural do Araripe – Largo da RFFSA.



Crato-CE, 19 de fevereiro de 2013.
   



Dane de Jade
Secretária de Cultura, Esporte e Juventude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário