quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Instituto Cultura em Movimento (ICEM) está à procura de Agentes Mobilizadores para a realização do projeto Cinema pela Verdade II edição, festival em parceria com o Ministério da Justiça, via Comissão de Anistia.


O Instituto Cultura em Movimento (ICEM) está à procura de Agentes Mobilizadores para a realização do projeto Cinema pela Verdade II edição, festival em parceria com o Ministério da Justiça, via Comissão de Anistia. O mini-festival será realizado em universidades de cada uma das 27 Unidades da Federação com exibições de filmes e/ou documentários sobre o período da ditadura militar e suas consequências para a história da democracia do Brasil.

Os Agentes Mobilizadores são universitários devidamente matriculados em um curso de graduação, preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, História e Ciências Soicias. Eles serão escolhidos a partir de uma seleção feita pelo ICEM. Cada jovem universitário passará por uma capacitação para se tornar apto a produzir o mini-festival em seu estado e receberão uma bolsa estágio ao longo da execução do projeto.

Interessados enviar currículo para: marcelamartins@icemvirtual.org.br

Marcela Neumayer Martins
INSTITUTO CULTURA EM MOVIMENTOTelefone: 55 21 2220-3638 / 2524-6625

Nenhum comentário:

Postar um comentário