segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oportunidades e carreira: surpresas agradáveis para profissionais de informação

Disseminando...

A pouco tempo comecei a movimentar um Grupo que recebi como "herança" intitulado Projetos em Bibliotecas, Arquivos e Centros de Documentação. Por ser "herança" nem o nome pude alterar, mas achei que seria uma boa oportunidade ampliar suas abordagens de debates e alcançar diferentes profissionais de áreas afins e interdisciplinares tendo como matriz a informação. Surgiu com isso um perfil para o Grupo, que quem se interessar pode conhecer aqui: https://www.linkedin.com/groups/Projetos-Bibliotecas-Arquivos-Centros-Documenta%C3%A7%C3%A3o-3893997/about  

A grande surpresa no entanto veio qdo iniciei a procura e postagens de vagas de emprego e percebi quão profícua ela é. É um número expressivo de vagas que podem ser locais ou remotas, e portanto alcançam profissionais dentro e fora do Brasil.

Por considerar que possa ser de interesse para muitos profissionais nas áreas afins à Informação divulgo as oportunidades e estendo a todos o convite para que divulguem as mesmas e o Grupo entre os que considerarem proveitoso. O link segue abaixo:

http://www.linkedin.com/groups/Projetos-Bibliotecas-Arquivos-Centros-Documenta%C3%A7%C3%A3o-3893997/about

Eliana Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário