quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA DO FÓRUM DE LITERATURA NA BIENAL – ESCOLHA DE MEMBROS PARA CONSELHOS MUNICIPAL E ESTADUAL DE CULTURA

Prezados colegas da área de Literatura, Livro e Leitura do Ceará,
Nós, do comitê gestor do FLLLEC, convidamos todos vocês a participarem da próxima Assembleia do Fórum de Literatura, Livro e Leitura do Ceará, a realizar-se na X Bienal Internacional do Livro do Ceará, para garantir a nossa participação, elegendo dois representantes, um para o Conselho Municipal de Política Cultural e um para o Conselho Estadual da Cultura, assim como nos mobilizarmos para participar na elaboração dos Planos Municipal e Estadual de Cultura (e, por conseguinte, na criação dos planos do nosso setor).
Na ocasião, contaremos com a presença de representantes da SECULT e SECULTFOR que esclarecerão as dúvidas sobre esses temas e discutiremos a escolha dos representantes para o conselho municipal e conselho estadual de cultura, para as vagas da linguagem artística Literatura.
A sua presença é fundamental! Compareça! Divulgue para todos os seus contatos do setor!
As pessoas relacionadas à área de Literatura, Livro e Leitura precisam opinar e eleger seus representantes para os conselhos que discutem as políticas públicas de cultura do município e do nosso Estado. LER MATÉRIA COMPLETA E VER PROGRAMAÇÇAO

FONTE: http://forumdeliteraturace.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário