Disseminando...
Objetivo do Treinamento:
Ao final do curso, os participantes estarão habilitados a:
- Entender o processo de comunicação nas organizações e as diferentes necessidades de informação dos funcionários.
- Entender que os funcionários são «consumidores» da própria empresa e por isso devem ser tratados como clientes.
- Realizar um diagnóstico situacional da comunicação interna de sua empresa à luz das melhores práticas.
- Propor um modelo para implantação da Comunicação Interna ou revisão do processo de comunicação existente.
- Desenvolver projetos de endomarketing na empresa.
- Entender o processo de comunicação nas organizações e as diferentes necessidades de informação dos funcionários.
- Entender que os funcionários são «consumidores» da própria empresa e por isso devem ser tratados como clientes.
- Realizar um diagnóstico situacional da comunicação interna de sua empresa à luz das melhores práticas.
- Propor um modelo para implantação da Comunicação Interna ou revisão do processo de comunicação existente.
- Desenvolver projetos de endomarketing na empresa.
Publico Alvo:
Gestores e profissionais de RH, Relações Públicas, Marketing, Comunicação, Jornalismo e todos aqueles que ocupam cargos de liderança nas suas empresas, independente da sua formação.
Conteúdo Programático:
• Desafios da gestão empresarial em tempos de apagão de gente.
• A Comunicação Corporativa – Conceitos e fundamentos.
• Comunicação Interna -Cultura e imagem percebida pelos funcionários – diagnóstico e ferramentas.
• Canais de comunicação e diferentes públicos internos – Como agir no mercado interno tão diversificado?
• Como revigorar a comunicação interna em sua empresa.
• O planejamento e a elaboração de um projeto ou plano de comunicação.
• Precisamos vender a empresa para os funcionários – O endomarketing como ferramenta de engajamento.
• A Comunicação Corporativa – Conceitos e fundamentos.
• Comunicação Interna -Cultura e imagem percebida pelos funcionários – diagnóstico e ferramentas.
• Canais de comunicação e diferentes públicos internos – Como agir no mercado interno tão diversificado?
• Como revigorar a comunicação interna em sua empresa.
• O planejamento e a elaboração de um projeto ou plano de comunicação.
• Precisamos vender a empresa para os funcionários – O endomarketing como ferramenta de engajamento.
DERMEVAL FRANCO é Administrador de Empresas. Pós-graduado em Gestão de Marketing. Professor e consultor organizacional com mais de 20 anos de experiência em pequenas, médias e grandes empresas nas áreas de Recursos Humanos e Planejamento & Gestão Empresarial. Foi Gerente de Treinamento & Desenvolvimento da J.Macêdo e Gerente de Recursos Humanos e Qualidade da NORSA Refrigerantes (Coca-Cola). Atuou em grandes empresas como Peugeot, Bradesco, Votorantim, Unilever, General Motors, Ford e Volkswagen, tendo desenvolvido vários projetos nos diversos sub-sistemas de Recursos Humanos. Autor de artigos em publicações especializadas e do livro “As Pessoas em Primeiro Lugar – Como Promover o Alinhamento de Pessoas, Desempenho e Resultados em Tempos Turbulentos.” Editora Qualitymark 2003.
Informações Adicionais:
Local: Torre Comercial Del Paseo - Fortaleza-Ce
Dias: 23,24,25, 29 e 30 de outubro de 2012
Horário: 19h 00 às 22h00
Investimento: R$430,00 - pagamento à vista ou parcelado em até 3X.
Incluso: Material Didático (apostila impressa) e certificado.
Informações: (85)30880424.
E-mail: contato@rhmobile.com. br
Fonte: via email/Mobile Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário