quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Instituto Federal do Ceará (IFCE) inscrições para o processo de seleção de novos estagiários. Vaga para graduando em Biblioteconomia.


Instituto Federal do Ceará (IFCE) prorrogou até 14 de setembro as inscrições para o processo de seleção de novos estagiários. São ofertadas 45 vagas em diversas áreas, para a reitoria da instituição e o campus de Fortaleza. O processo seletivo também se destina à formação de cadastro de reserva.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até sexta-feira, 14, na recepção central do campus de Fortaleza (avenida Treze de Maio, 2081, Benfica), das 8h às 19h. 
Os cursos contemplados com vagas são: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Ciências Contábeis, Direito, Economia, Economia Doméstica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Informática e áreas afins, Letras/Francês, Pedagogia, Psicologia, Secretariado, Serviço Social e Turismo. 
Podem concorrer estudantes do IFCE ou de outras instituições de ensino de nível superior conveniadas à instituição, maiores de 16 anos e regularmente matriculados nos cursos superiores das áreas citadas no edital. 
A seleção inclui análise de currículo e documentação exigida em edital, seguida de entrevista presencial. 
O calendário de entrevistas será divulgado no site do IFCE no dia 19 de setembro. 
O tempo máximo de duração do estágio será de dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Fonte: http://www.empregorapido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário