segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Informativos do CRB-6 e PUC Campinas recebem artigos para apreciação

Os organizadores da revista “Transinformação” estão em processo de coleta de textos para a edição de número 25 do informativo, a ser publicado em 2013. De acordo com os organizadores, a revista recebe para apreciação e possível publicação artigos de pesquisas inéditas, resultantes do debate acadêmico relativo à área de Biblioteconomia e Ciência da Informação. A revista parte da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP).
Os artigos devem ser enviados para o seguinte e-mail: sbi.nucleodeeditoracao@puc-campinas.edu.br até o próximo dia 20 de outubro. Segundo a editora do informativo, a publicação de 2012 foi indexada pelas agências Web of Science e Journal of Citation Reports. Clique aqui e conheça as instruções aos autores que desejam publicar na “Transinformação”.
ÚLTIMA CHAMADA
Já o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) recebe até o próximo dia 30 de setembro as sugestões de textos literários, relatos de experiência e artigos técnicos para possível publicação na revista “CRB-6 Informa”, com previsão de publicação para dezembro de 2012.
Para consultar as normas de submissão de artigos para a “CRB-6 Informa”, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário