sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Infográfico mostra história da internet com os eventos da cultura popular

03 de setembro de 2012, 08:03
Um descontraído infográfico mostra mais de três décadas de história, traçando paralelos entre a internet e as notícias cotidianas. Confira se você se lembra desses eventos.
Por Redação Webinsider
Este infográfico apresenta um pouco da história dos computadores e do HTML. Todos os fatos básicos estão lá com uma linha do tempo prática. Além disso, cada evento na área de informática está ligado com os eventos da cultura popular de modo que você pode ver exatamente o que estava acontecendo no mundo real ao mesmo tempo. Esta é uma demonstração sobre como os computadores e a internet têm influenciado nossas vidas.
De fato, as primeiras ideias para a internet voltam para esse tempo em que a maioria de nós estava querendo saber “quem atirou em JR?” – Para aqueles de vocês que nem sequer sabem quem foi JR , busque no Google sobre “Dallas”, a série de TV. A primeira versão do Internet Explorer foi lançado pela Microsoft em 1995, quando O.J. Simpson foi considerado “inocente” – com a maioria de nós vendo no noticiário da TV, porque não tínhamos acesso à internet naqueles dias.
Você pode usar este infográfico para fazer um passeio “virtual” ao longo dos últimos 30 anos ou mais e conferir o que estava acontecendo no mundo dos computadores.



Fonte: http://webinsider.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário