terça-feira, 11 de setembro de 2012

FIGURAÇÃO PRAIA DO FUTURO A equipe de produção do filme "Praia do Futuro" do cineasta Karim Aïnouz, está selecionando pessoas para participar da figuração do filme.

Jesuita Barbosa, Karim Aïnouz e Wagner Moura

A equipe de produção do filme "Praia  do Futuro" do cineasta Karim Aïnouz, está selecionando pessoas para participar da figuração do filme. Interessados devem comparecer nesta quarta, 12 de setembro, na Vila das Artes, Rua 24 de Maio, 1221, Centro, às 16h ou às 18h30. A produção está em busca de pessoas com perfil variado: alto, baixo, gordo,  magro, com estilo clássico ou  exótico, com idade entre 14 e 70 de anos. De acordo com a produção do filme haverá uma pequena ajuda de custo para o selecionado. Informações pelo 3105-1404.
Praia do Futuro é mais uma produção do cineasta Karim Aïnouz próximo (Madame SatãO Céu de SuelyViajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo). O filme, que tem roteiro de Aïnouz e Felipe Bragança, conta a história de Donato, um salva-vidas da Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), que resgata um homem chamado Konrad. É quando ele desaparece e seu irmão, Ayrton (Jesuita Barbosa), começa a procurá-lo. As filmagens serão na Alemanha, onde o filme também será ambientado, e em Fortaleza. O ator Wagner Moura (Tropa de Elite) interpretará Donato.
Fonte: http://viladasartes.fortaleza.ce.gov.br/selecao-de-figuracao-para-praia-do-futuro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário